domingo, 24 de agosto de 2014

Olá! Bem vindo (a) ao meu blog! ❤

 Olá, sou iniciante em blog. Este é o meu primeiro, ainda estou aprendendo a editar e arrumar do meu jeitinho! *-*
 O cabeçalho eu peguei do site Stardoll Pictures. Ele é um site perfeito! Infelizmente não estão postando mais.

 Um pouco de mim:

 Meu nome é Loana, gosto de desenhar, criar gráficos (Sou extremamente iniciante, rsrsrs!) internet (viciada! :3 ~ quase!).
 Minha doll é a loana.viel :) No Stardoll, gosto muito de comprar, me vestir e decorar minha suite ( ela precisa ser redecorada! :P) Eu também sou uma Cdc da página no Facebook Diário de uma doll.

 - Aqui no blog vou postar coisas grátis, novidades, dicas, jogos, e muito mais. ;)

 Bom, hoje eu só irei postar isso, talvez amanhã eu posto os itens grátis no Stardoll que ainda funcionam.

      Meu banner! Obrigada a Dona página Gossip Dolls (Facebook) por fazer esta linda capa para mim, que vou usar como banner. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário